Incêndio fecha Avenida 23 de Maio e complica o trânsito em São Paulo; veja áreas afetadas
- Yones Segall
- 20 de set. de 2024
- 1 min de leitura
A Avenida 23 de Maio, uma das principais vias de São Paulo, continua interditada após um incêndio atingir o viaduto Condessa de São Joaquim. O bloqueio afeta o sentido do Aeroporto de Congonhas, causando grandes transtornos no trânsito. As autoridades seguem avaliando os danos estruturais e ainda não há previsão de liberação total da via.
Após o incêndio que atingiu o viaduto Condessa de São Joaquim, que atravessa a Avenida 23 de Maio, na Liberdade, centro da São Paulo, a Prefeitura disse que foram colocadas escoras na estrutura e duas pistas permanecem bloqueadas, no sentido do Aeroporto de Congonhas.
"Há bloqueio das faixas 4 e 5 - faixa 5 é a exclusiva de ônibus. E no Viaduto Condessa de São Joaquim, o bloqueio é total de ambos os sentidos", acrescentou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Ainda de acordo com a gestão municipal, engenheiros foram enviados ao local da ocorrência ainda na quinta-feira, 19, para verificar as condições da estrutura.
Onde fica
Incêndio atinge parte de baixo do viaduto que atravessa a Avenida 23 de Maio, maior corredor Norte-Sul da capital
O fogo se iniciou em área abaixo do viaduto e não houve registro de vítimas. O trabalho de combate às chamas chegou a mobilizar 10 viaturas dos bombeiros. As causas do incêndio ainda são investigadas.
Comentários